Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Real Madrid e Barcelona caem no Campeonato Espanhol


Da AFP

18/09/2005 | 19:40


O Real Madrid, 15º colocado, e o Barcelona decepcionaram neste domingo seus torcedores nesta terceira rodada do Campeonato Espanhol de Futebol, liderado pelo modesto Getafe e pelo Deportivo la Coruña. O Real foi a Barcelona e perdeu para o Espanyol, oitavo colocado, por 1 a 0, enquanto o campeão Barça foi à Madri para ser derrotado pelo Atlético local por 2 a 1.

O campeão Barcelona, em um estádio Vicente Calderón em ebulição, abriu o marcador aos cinco minutos graças ao camaronês Samuel Eto'o, mas os dianteiros do Atlético reagiram, e Fernando Torres igualou aos 17min e o sérvio Mateja Kezman marcou o gol da vitória aos 46 minutos.

O Real Madrid foi batido pelo Espanyol, ainda que tenha jogador melhor do que jogou contra o francês Lyon na Liga de Campeões (perdeu por 3 a 0). No primeiro tempo, os atacantes "galácticos" com Ronaldo à frente tentaram de tudo, mas o goleiro camaronês Carlos Kameni teve uma excelente atuação.

O segundo time catalão conseguiu seu tento na segunda fase, quando Daniel Jarque cabeceou uma falta cobrada por Iván de la Peña (23min). O árbitro Julián Rodríguez Santiago tinha marcado um pênalti, uma falta de Sérgio Ramos sobre Alberto Lopo, mas aplicou a lei da vantagem e validou o gol, o que deixou os madrilenos irritados.

Sérgio Ramos foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo e o brasileiro Júlio Baptista também saiu por jogada violenta. Ele deu um pontapé no jovem Jonathan Soriano.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;