Cultura & Lazer Titulo televisão
Bruno Mazzeo vai estrelar série produzida pela TV Globo sobre quarentena
Por
19/05/2020 | 17:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Apesar da pandemia causada pelo coronavírus e da quarentena, muitos artistas tem encontrado maneiras de continuar colocando seu trabalho em prática. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Bruno Mazzeo, em parceria com a TV Globo, será a estrela de uma série com 12 episódios sobre o isolamento social.

Diário De Um Confinado será o primeiro trabalho produzido remotamente pela emissora. A produção contará com a direção artística de Joana Jabace, mulher do ator, que ficará responsável por gravá-lo em casa. O programa falará sobre a vida de um homem em confinamento.

Para o elenco, também foram escalados: Fernanda Torres, Debora Bloch e Lucio Mauro Filho - todos participarão das gravações diretamente de suas casas.

Além disso, a estreia está prevista para o mês de junho, e todo o trabalho das demais equipes - figurino, montagem, produções de arte e musical, pós-produção e colorização - será feito remotamente por meio de reuniões online.

Mazzeo, ademais de ocupar o posto de protagonista, é um dos que assina o roteiro da atração.

Em seu Instagram, o filho de Chico Anysio repostou a nota publicada por Patrícia Kogut e escreveu:

Quarentenando e trampando, e reinventando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;