Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

CBF aposta que Brasil sediará Mundial de Clubes


Do Diário do Grande ABC

05/05/1999 | 14:03


O presidente da CBF (Confederaçao Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, disse nesta quarta-feira que acredita que o Brasil será a sede do Mundial de Clubes, em janeiro de 2000.

Ele se reuniu nesta terça-feira com o presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter. O primeiro Campeonato Mundial de Clubes contará com oito equipes.

O Real Madri, que conquistou a Copa Toyota em 1998, já tem sua participaçao assegurada no torneio. O segundo habilitado será o campeao da Liga de Campeoes da Europa, que será decidida entre o Bayern de Munique, da Alemanha, ou Manchester United, da Inglaterra. Também vao disputar a competiçao o campeao de cada continente e um clube do país organizador do torneio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;