Soldados franceses que patrulhavam o setor foram alertados por moradores e encontraram um "pequeno monte de terra de 30 metros de comprimento por dois metros de altura, no qual sobressaíam alguns corpos", informou o oficial. Os moradores também indicaram que em um poço próximo "poderiam ser encontrados outros corpos", acrescentou a fonte.
O chefe do Estado-Maior francês, general Emmanuel Beth, informou sobre a vala a embaixada da França e o Exército marfinense. A sepultura coletiva fica na região de Pelezi, um povoado "bombardeado" na noite de terça-feira pelas tropas do governo, segundo os rebeldes do Movimento Patriótico da Costa do Marfim (MPCI). Eles disseram que o bombardeio causou 12 mortes e deixou dezenas de feridos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.