Setecidades Titulo Bebidas
Carga de bebidas roubadas é encontrada em Diadema

Itens avaliados em R$ 20 mil foram vendidos para dono de adega a um custo reduzido; ele foi levado para delegacia

Do Diário do Grande ABC
08/05/2020 | 11:41
Compartilhar notícia
Divulgação


Um galpão localizado na rua Luncidalva da Silva, em Diadema, abrigava caminhã ocom caga roubada de bebidas da Ambev, avaliadas em R$ 20 mil.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local após rastrearem o veículo. Vizinhos disseram que o local é alugado por um homem que tem adega na Estrada do Poney Clube.

Os policiais foram até o local e ao questionarem o homem, ele demonstrou nervosismo e confusão nas respostas. Após isso, ele confessou que alguns indivíduos não identificados ofereceram mercadoria com um valor abaixo da média e que fariam a entrega ontem, o que se efetivou. Informou ainda que essa é a segunda vez que isso ocorre .

Em seguida, o caminhão que abrigava a carga foi localizado pela passagem José Jorge Lopes. O caso foi encaminhado para o 8ºDP e o homem ficou à disposição da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;