Cultura & Lazer Titulo
Dia dos Namorados 'teen' está na internet
Carolina Godoy
Do Diário OnLine
06/06/2001 | 16:50
Compartilhar notícia


A menos de uma semana do Dia dos Namorados e você ainda está a ver navios? Que tal reverter essa situação? Caso você esteja à procura de uma alma gêmea, o Namoro OnLine, "o site teen de relacionamentos", talvez possa te dar uma mãozinha.

A página foi desenvolvida para o público jovem, em especial aos adolescentes, mas também agrada aos internautas mais ‘grandinhos’ que estejam procurando alguém especial para passar o dia 12 de junho — ou, talvez, para um relacionamento mais sério. Para encontrar um parceiro de acordo com os seus gostos, por exemplo, basta preencher o perfil da pessoa que você deseja e clicar no ícone procurar. Caso as descrições te interessem, vocês poderão se corresponder via e-mail.

Para aqueles que não saem de casa sem antes ler o horóscopo do dia, o Namoro Online reserva uma seção especial sobre astrologia. Os leitores poderão saber mais sobre seus signos, suas características, seus ascendentes e, como não poderia deixar de ser, sobre a personalidade ‘daquela’ pessoa especial.

Há ainda várias salas de bate-bapo especiais para os casais ‘virtuais’ e espaços reservados para os internautas que encontraram suas ‘paixões’ pela internet deixarem seus depoimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;