Cultura & Lazer Titulo Se recuperando
Após cirurgia, Raul Gil recebe alta hospitalar e aparece cantando em vídeo

Raul Gil teve uma queda em casa e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein

06/05/2020 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Boas notícias para os fãs e admiradores de Raul Gil! Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, o apresentador recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, dia 6.

Como você viu, Raul Gil, de 82 anos de idade, teve uma queda em casa e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Na ocasião, o comunicador sofreu uma perfuração no tórax por uma costela e foi submetido a uma cirurgia. Depois, foi descoberto que Raul tinha um acúmulo de sangue na região do pulmão, o que fez com que ele passasse por um novo procedimento cirúrgico, chamado correção de hemotórax.

Felizmente, o nosso querido vovô Raul passou tranquilamente pelos procedimentos e, além de ter recebido alta, também apareceu cantando em um vídeo publicado pelo filho, carinhosamente conhecido com Raulzinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;