Setecidades Titulo Solidariedade
Associação de Santo André doa materiais para hospital de campanha em Santo André
Por Vanessa Soares
Do Dgabc.com.br
30/04/2020 | 11:27
Compartilhar notícia
Divulgação


A Associação Unidos Pela Cura da AME (Atrofia Muscular Espinhal), entregou no início da noite de ontem (29), materiais diversos no Hospital de Campanha do Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, para ajudar no combate ao novo coronavírus.

Entre as doações, que foram feitas pela entidade à Prefeitura e destinadas a unidade, estão produtos como luvas, fraldas descartáveis, frascos para dieta, álcool gel, medicamentos, seringas e um aparelho elétrico aspirador de secreções. De acordo com Renato Trevellin, 43 anos, presidente da Associação, uma parte do material foi arrecado em parceria com fisioterapeutas e a outra foi recebida pela instituição. “Foi um momento de alegria poder contribuir neste momento delicado, mas também foi triste ir ao Bruno Daniel e ver esta situação em um local que frequento há 35 anos para assistir jogos de futebol”, declarou.

Trevillin ressaltou que a Associação continua de portas abertas para quem quiser contribuir para amenizar a situação dos pacientes com a Covid-19. Interessados podem procurar a associação pelo telefone: (11) 97994-3381 ou pelo Facebook (facebook.com/unidospelacuradaame).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;