Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

São Caetano aprova desconto de 40% para alunos da Fundação da Artes

Objetivo é amenizar os impactos financeiros nas famílias dos alunos que já sofrem com diminuição dos vencimentos


Do Diário do Grande ABC

29/04/2020 | 00:03


A Câmara de São Caetano aprovou no início da noite de ontem projeto do governo do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) que prevê desconto de 40% nas mensalidades dos alunos da Fundação das Artes durante período de pandemia do novo coronavírus. A matéria obteve aprovação unânime e foi apreciada em sessões realizadas por videoconferência.

Segundo o projeto, o objetivo é amenizar os impactos financeiros nas famílias dos alunos que já sofrem com diminuição dos vencimentos devido à redução da economia no País. A proposta visa evitar o trancamento de matrículas, a evasão de alunos e o aumento dos casos de inadimplência. O desconto é válido para os meses de abril, maio e junho.

“Fica a Fundação de Artes de São Caetano autorizada, em caráter excepcional, a conceder descontos de 40% nas mensalidades de abril, maio e junho de 2020, aos alunos devidamente matriculados”, sustenta o projeto. Para obter o desconto na mensalidade, o aluno deverá requerer o benefício junto à Fundação.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;