Tecnologia Titulo
Lançamento: Huawei nova 5T chega com quatro câmeras traseiras por R$ 2.999
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
27/04/2020 | 17:48
Compartilhar notícia


A Huawei anunciou a chegada do smartphone Huawei nova 5T ao mercado brasileiro. Tendo o público millennial como foco, o produto tem design futurista com conjunto de quatro câmeras traseiras e bateria que promete longa duração. O preço sugerido é de R$ 2.999. O celular já pode ser adquirido via Fast Shop nas cores preto e Crash Blue.

Leia mais:
Álbum: todos os eletrônicos testados pelo 33Giga
Guia de Compras: Por que é tão difícil escolher smartphone no Brasil?

O Huawei nova 5T tem câmera frontal de 32MP. Mas o diferencial mesmo fica por conta do conjunto traseiro, com quatro opções. São elas: segmentação semântica de imagem alimentada por inteligência artificial com a lente HD de 48MP, grande angular de 16MP, macro de 2MP e bokeh de 2MP.

Quando o assunto é especificação, o smartphone tem 6,26 polegadas e é composto pelo processador premium Kirin 980 IA, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Aliado ao sistema operacional EMUI 9.1, os componentes se combinam e prometem uma experiência fluida e sem lapsos – ideal para quem gosta de jogos mobile.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Nesta galeria, você confere os detalhes do Huawei nova 5T. Clique nas imagens para visualizá-las maiores:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;