Setecidades Titulo Dois suspeitos presos
Policiais do 6° Baep apreendem mais de 25 quilos de droga em Santo André
Do Dgabc.com.br
25/04/2020 | 13:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais do 6° Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) apreenderam ontem (24), mais de 25 quilos de droga em Santo André, além de prenderem um homens, que não teve a identidade revelada, e apreenderem um menor, por tráfico de drogas, em Santo André.

Durante patrulhamento tático pelo bairro Sacadura Cabral, a equipe se deparou com dois indivíduos que adentraram rapidamente em terreno que possui diversas moradias após avistar a polícia.

Em abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado em posse dos suspeitos, mas ao serem indagados sobre o motivo de estarem ali, ambos caíram em contradição diversas vezez.

Os agentes iniciaram uma busca nas proximidades e localizaram uma chave, que era de uma das casas. No local, encontraram 4.200 eppendorfs com cocaína; 4.640 invólucros de plástico com cocaína; 2.724 pedras de crack; 14 sacos plásticos de maconha à granel; 2 tijolos de maconha (um com 1 kg é o outro com 320g) e 2.291 unidades de maconha fracionadas para venda, totalizando 8.436 kg de maconha; 16.458 kg de cocaína; 775 gramas de crack; além de uma balança de precisão e caderno com contabilidade do tráfico.

O criminoso e o menor infrator foram conduzidos 1° DP (Centro) de Santo André, onde o caso foi registrado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;