Tecnologia Titulo
Spotify lança playlists temáticas de podcasts
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
22/04/2020 | 16:48
Compartilhar notícia


Para manter seus usuários ainda mais ligados em tudo o que rola na podosfera, o Spotify lançou nesta terça-feira (21) as playlists de podcasts. Assim como faz com as músicas, o serviço de streaming usa toda a experiência de seus curadores e editores de conteúdo para impulsionar a descoberta de programas.

Leia mais:
Não gosta de um artista? Você já pode bloqueá-lo no Spotify
Conheça o Spotify Lite, a versão mais leve do streaming de música
Acústico MTV: 30 álbuns icônicos para ouvir no Spotify

Em um primeiro momento, o Spotify está disponibilizando as playlists de podcasts para os seis principais mercados do serviço. São eles: Alemanha, Brasil, Estados Unidos, México, Reino Unido e Suécia. E são sete listas para escutar. Conheça:

Os Melhores Podcasts da Semana: Para os amantes de podcast de todos os gêneros e que estão sempre procurando seu próximo show favorito, aqui, você encontra um resumo personalizado dos melhores episódios de programas da semana.

Crime e Suspense: Para quem ama histórias de crimes reais, mistérios e suspense. Esta playlist é atualizada duas vezes por semana com o melhor de todos os tipos de conteúdo criminal.

Aprenda Escutando: Ideal para os sedentos por informação e que desejam compartilhar os mais recentes fatos em seu próximo encontro com amigos ou na reunião com a família – mesmo que virtualmente.

Arrumando a Casa: Para você ouvir e se distrair enquanto dá aquela geral em casa seja com faxina, louça ou roupa suja.

Investindo sua Grana: Playlist para quem quer aprender a cuidar e investir seu dinheiro com quem entende tudo do assunto.

O Podcast é Delas: Com shows focados em mulheres ou produzidos e apresentados por elas.

Hora de dormir, Crianças: Uma playlist com podcasts para ajudar os pequenos a dormir.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira quais são os 100 artistas mais ouvidos do Spotify, de acordo com o kworb.net. Clique na imagem para saber o número de reproduções:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;