Esportes Titulo
São Paulo aposta no conjunto para chegar ao título
Por Das Agências
27/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O São Paulo aposta na força do elenco para conquistar o terceiro título consecutivo no Campeonato Brasileiro. Na avaliação do zagueiro André Dias, o Tricolor não possui craques para desequilibrar um jogo, mas conta com um grupo forte para superar os adversários.

"Além da qualidade individual e do treinador, a força do São Paulo é o conjunto. Todo mundo está marcando e ajudando o outro. Não temos nenhum craque, mas temos um grupo muito forte e os jogadores estão conscientes da limitação de cada um", analisou.

Com o Tricolor a apenas três pontos do líder Grêmio (59 a 56), André Dias espera emplacar uma seqüência de seis vitórias para poder chegar em situação mais confortável à última rodada, quando o time do Morumbi irá enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia.

"Não parei em nenhum momento para fazer cálculo de quantos pontos o São Paulo precisa para ser campeão. Mas acho que seis vitórias em sete jogos seriam um número importante. Com seis vitórias seguidas, iríamos para Goiânia com uma chance mais favorável", comentou.

Antes de enfrentar o Goiás, o Tricolor pegará Botafogo, Internacional, Portuguesa, Figueirense, Vasco e Fluminense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;