Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Dona Zica da Mangueira é internada e não desfilará


Do Diário OnLine

09/02/2002 | 13:34


Dona Zica da Mangueira, viúva do compositor Cartola, foi internada no Hospital São Vitor, na Tijuca, zona norte do Rio, depois de sentir-se mal durante o desfile da escola Mangueira da Manhã. Ela, que tem 89 anos, não poderá desfilar na Estação Primeira de Mangueira pela primeira vez em 74 anos.

Segundo o chefe do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital, Cláudio Salles, o quadro de crise hipertensiva e o edema agudo em um dos pulmões haviam sido controlados no início da tarde. Ele informou que o estado de saúde da paciente é satisfatório.

A previsão é de que ela fique internada por mais 48 horas, já que, segundo os médicos, o quadro de saúde de D. Zica deve evoluir muito bem. “Ela está lúcida, respira sem a ajuda de aparelhos e até disse que vai estar na avenida no desfile das campeãs (sábado).", disse Salles.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;