Automóveis Titulo Pacote
Seguro auto durante a quarentena: empresa oferece serviço para período específico
Da Redação
Do Garagem360
22/04/2020 | 17:48
Compartilhar notícia
Divulgação


A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, está oferecendo um pacote de seguro auto específico para a quarentena, composto por coberturas mais básicas como roubo, furto, incêndio e assistência guincho, uma vez que as pessoas estão saindo menos de casa.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Seguro auto durante a quarentena

“Entendemos que esse pacote pode ser o mínimo que um cliente precisa. Se estiver em isolamento social, ou não, ele consegue se despreocupar sabendo que o seu veículo está seguro”, explica Felipe Ramos, gerente de produto da Youse.

Além disso, independentemente de contratação, a insurtech está concedendo assistências psicológica e FarmaSeg – para acesso a medicamento -, de maneira gratuita para todos os clientes. E, para os clientes que já possuem o seguro da empresa, a Youse está oferecendo assistência guincho, independente de terem contratado.

LEIA MAIS: Covid-19: vendas de veículos na China podem cair em mais de 20% em 2020
Hyundai assegura garantia e revisões em meio à pandemia da Covid-19

Mesmo ao optar pelo pacote quarentena, o cliente pode incluir mais opções de coberturas ou assistências. Dessa forma, é possível personalizar o seguro de acordo com suas reais necessidades e condições de pagamento.

Essa alternativa para o modelo Onix Hatch 2020, por exemplo, pode custar a partir de R$ 67 mensais, considerando um homem, de 38 anos, morador de São Paulo ou uma mulher, de 35 anos, também residente em São Paulo.

“A apólice não sofre alterações após o fim da quarentena e, a qualquer momento, o cliente pode acessar o aplicativo e aplicar mudanças”, reforça Felipe.

Além desse pacote, para todas as contratações de seguro auto feitas neste período de quarentena, o processo de vistoria totalmente online, que já era realizado para uma parcela de clientes, estará disponível para todos os novos seguros de carro.

Carros mais vendidos na América Latina

A consultoria Focus2Move divulgou recentemente os dados de vendas de carros na América Latina. Os dados, que incluem as vendas dos meses de janeiro e fevereiro, mostram um amplo domínio do Chevrolet Onix, que vendeu praticamente o dobro do segundo colocado, o Ford Ka.

Na galeria a seguir, confira quais foram os 50 carros mais vendidos nos países latino-americanos em 2020.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;