Cultura & Lazer Titulo Live
Após críticas, Giselle Itié nega estar com depressão pós-parto
16/04/2020 | 13:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Giselle Itié, que deu à luz o primeiro filho, Pedro Luna, de seu relacionamento com Guilherme Winter, está completamente imersa na maternidade, mas faz questão de mostrar que nem tudo é perfeito. Em uma live com a também atriz Carolinie Figueiredo, Giselle afirmou que, apesar dos comentários que constantemente recebe nas redes sociais, não está com depressão pós-parto:

- Quando estou falando ou se escrevo um texto começo a receber comentários do tipo: 'Nossa, Giselle, você está depressiva, precisa procurar um médico'. Não, nada contra se estivesse depressiva ou alguma coisa assim. Acontece. Mas é um ponto muito delicado você ouvir uma mãe falando do que ela sente sobre maternidade e já vir com dedos julgadores: 'Você está depressiva'. Não. Ficar sem dormir é enlouquecedor.

A artista também falou sobre o seu parto natural:

-Senti muita dor. Já estava com 9,5 cm de dilatação, mas não sabia disso. Lembro de dizer para a minha mãe: 'Fala para a parteira que não vou esperar as contrações. Para mim, chega. Não nasci para isso'. Porque eu já estava em contração, mas não sabia. Quando a parteira chegou e falou: 'Você está com 9,5', aí eu disse: 'Então, tá, daqui não passo'.

Por fim, Itié citou as dificuldades da nova rotina:

- Teve uma vez que eu não tomei café, fui almoçar só às 16 horas. Estava sozinha, minha mãe não estava aqui. Foi muito difícil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;