Esportes Titulo
Alex Afonso estuda proposta do Marília e pode deixar o clube
Por Das Agências
12/08/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O atacante Alex Afonso estuda duas propostas para deixar o Palmeiras. Uma do Marília, que disputa a Série B do Brasileiro, e outra do futebol árabe. A diretoria do clube do interior diz ter firmado acordo com o Verdão, no qual cada um pagaria metade do salário do jogador.

Além de Alex Afonso, o alviverde tem outros sete atacantes, entre eles Edmundo, Luiz Henrique, Luís e Osmar. Este último se recupera da ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e só volta a jogar em 2008.

A lesão ocorreu na primeira partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no dia 13 de maio. “Nunca tive uma lesão desse tipo. Agora, estou vendo o quanto é ruim ficar de fora por tanto tempo”, diz o atacante.

O período de recuperação de Osmar é de até oito meses após a cirurgia. “Ele precisa recuperar a força muscular e a parte física. Mas ainda falta muita coisa. O Osmar é extremamente dedicado e isso fará com que ele volte bem na próxima temporada”, disse o médico do Palmeiras, Otávio Vilhena.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;