Esportes Titulo
São Bernardo pega o Joinville na Superliga
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
19/01/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo volta às quadras neste sábado, diante da Unisul/Joinville, às 11h (com Sportv), no Poli, embalado pela vitória sobre a vice-líder Cimed, pela sexta rodada do segundo torneio da Superliga Masculina.

O confronto marca a disputa entre o quarto e o quinto colocados do campeonato, já que o time de Santa Catarina está apenas uma posição abaixo do time do Grande ABC na classificação geral.

Além da promessa de um jogo equilibrado, os torcedores poderão ver o bicampeão olímpico Giovanne em ação como técnico. O ex-jogador comanda o time catarinense desde o início da temporada. Para o técnico Rubinho, este momento é importante para que o São Bernardo mantenha as boas atuações. “Temos de manter o que está sendo feito.

 Com a vitória de quinta-feira, o time provou que com empenho e dedicação pode repetir esse resultado jogando com qualquer adversário.”

O Shopping ABC/ Santo André encara o Bento Vôlei, em Bento Gonçalves (RS), às 20h30, com o objetivo de iniciar a seqüência de vitórias no Sul. Na última quinta, o time do técnico Marcelo Madeira venceu o Fátima/UCS, de Caxias do Sul. “Foi um resultado muito importante dentro da competição. Precisávamos dessa vitória fora de casa, já que deixamos de somar pontos na nossa cidade.” O Santo André sofreu três derrotas nesta fase e está na décima colocação, enquanto o adversário é o 12º.

O São Caetano/Tamoyo encara o Fátima/UCS, às 19h30, em Caxias do Sul (RS), e persegue a primeira vitória, que já virou obsessão na Superliga. Já a equipe gaúcha está na 11ª posição.

Feminino - O São Caetano/Detur (quarto) pega o Pinheiros/Blausiegel (sexto), às 11h, na Capital. A equipe do técnico Chicão quer se recuperar da derrota para o líder Finasa/Osasco na última quinta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;