Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Meriva chega à 2ª geração


Do Diário do Grande ABC

06/01/2010 | 07:00


A Opel - subsidiária do grupo General Motors - revelou as primeiras imagens oficiais da segunda geração do monovolume Meriva, produzido aqui no Brasil pela Chevrolet. A versão definitiva - aquela que vai para a linha de montagem - será apresentada no Salão de Genebra, na Suíça, e fabricada na Espanha a partir de março.

O visual segue as linhas atuais e ousadas do bensucedido e elogiado Insignia. No entanto, a principal novidade está nas portas suicidas que abrem até 84º. A Opel FlexDoor, como os pais do projeto gostam de chamar, garante,segundo os projetistas, melhor acesso ao banco traseiro.

A segunda geração do Meriva terá seis motorizações, que vão de simples 75 cv de potência a interessantes 140 cv. As transmissões disponíveis serão três: manual de cinco ou seis velocidades e automática de seis.

Ainda não há informações oficiais sobre a possibilidade de o monovolume desembarcar no Brasil.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;