Nacional Titulo
Justiça nega transferência de Champinha para presídio
Por Do Diário OnLine
16/05/2007 | 11:16
Compartilhar notícia


O TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo negou a transferência de R.A.A.C., o Champinha, para a Casa de Custódia de Taubaté. Com a decisão, ele continuará na Unidade Experimental de Saúde da Fundação Casa (Ex-Febem), na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo.

A posição do TJ, porém, não é definitiva, já que o caso ainda será analisado pela Câmara Especial do tribunal.

Preso em 2003 pelo assassinato do casal de namorados Liana Friedenbach e Felipe Caffé, Champinha está na Unidade de Saúde da Fundação Casa desde o início do mês, quando fugiu da internação e foi recapturado pela polícia em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, 11 horas depois. 

A Fundação Casa alega que já cumpriu o seu papel na internação do jovem — que hoje tem 20 anos — e por isso tenta a transferência dele para um presídio comum.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;