Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mulheres disputam o 1º Paulista de Boxe


Do Diário do Grande ABC

21/08/2001 | 00:04


  O Brasil terá nesta terça, pela primeira vez na história, a disputa de um título de boxe feminino. A luta vale o cinturão paulista dos pesos leves e será realizada no Ginásio Baby Barione.

As finalistas são Simone Aparecida da Silva, 18 anos, da Academia Memorial de Santos, e Ana Paula Lúcia dos Santos, 23 anos, da Associação Combat Sport, de São Paulo.

Simone, filha veterano boxeador Erotildes Baltazar, é favorita para ganhar o título. “Estou sossegada. É só encaixar os golpes”, afirmou Simone. Sua adversária acha que será uma luta difícil. “Estou supernervosa. A Simone é muito técnica”, afirmou Ana Paula.

Acontece também nesta terça a terceira rodada do Campeonato Paulista Masculino de Boxe Amador, a partir das 19h15, no Ginásio Baby Barione, em São Paulo. O destaque fica para a luta do representante da região: o peso pena Darli Gonçalves Pires, que compete pelo Bancários/São Bernardo. Ele enfrenta Hamilton de Souza, do Galo de Ouro. Haverá também lutas das categorias infantil – mosca, superleve, médio-ligeiro, médio, meio-pesado e superpesado.

Na rodadas anteriores, participaram 13 atletas da região, e cinco continuam na competição: o peso pesado Wagner Vasconcelos, o galo Jefferson Loiola, o superleve Roberto Borges Oliveira, o médio-ligeiro Erivan C. Lima, ambos da A.D. São Caetano e o pena Reginaldo M. Santos, de Santo André.

Colaborou Luciana Nascimento



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;