Tecnologia Titulo
YouTube da Disney ensina a desenhar personagens durante a quarentena
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
09/04/2020 | 12:48
Compartilhar notícia


O covid-19, o novo coronavírus, colocou pessoas ao redor do mundo em isolamento social. E para aliviar a quarentena, empresas estão promovendo uma série de ações. A Disney, por exemplo, resolveu usar sua conta no YouTube para trazer conteúdos divertidos. Um deles é a série How to Draw (Como Desenhar, em português), que tem vídeos ensinando a criar personagens do estúdio.

Leia mais:
Quarentena? 50 comédias para curtir na Netflix
Games: 50 títulos para jogar com os amigos à distância
3 serviços de HQs e mangás gratuitos durante a quarentena

Até o momento, foram liberados cinco vídeos da série How to Draw. Os personagens são: Sven (Frozen), Olaf (Frozen), Elsa (Frozen), Ariel (A Pequena Sereia) e um especial de caricaturas à la Disney. Todos estão em inglês, mas como capta os traços dos desenhistas, fica fácil acompanhar o passo a passo mesmo não dominando o idioma.

Ainda no YouTube da Disney, é possível conferir outros conteúdos produzidos durante a quarentena. O estúdio, por exemplo, deu início a uma série de curtas originais do universo de Frozen. O animador Hyrum Osmond fará pequenos vídeos direto da sua casa com o personagem Olaf como protagonista. O primeiro filme já está online – clique aqui para conferi-lo.

Vale destacar que a Disney também está trabalhando com ações em seu serviço de streaming, o Disney+. Por causa do isolamento, dois filmes foram liberados para os assinantes antes do programado: Frozen 2 e Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker. A plataforma, entretanto, ainda não está disponível no Brasil.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Já que o assunto é Disney, veja papéis de parede para celular que fogem do clichê das princesas. Clique na imagem para vê-la maior:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;