Nacional Titulo
Chacina deixa três mortos no Guarujá
Por Do Diário OnLine
10/12/2000 | 18:53
Compartilhar notícia


Três pessoas foram executadas a tiros na madrugada deste domingo no Guarujá, litoral sul de Sao Paulo. Os corpos de três homens foram encontrados na favela do Areiao, bairro Enseada. Esta foi a primeira chacina do ano na cidade.

O carpinteiro Vanderlei da Silva, 18 anos, o ajudante de Vanderlei, Márcio Souza da Silva, 18, e o pintor Roseildo Hermes da Silva, 27, levaram tiros em todo o corpo, inclusive na cabeça.

Parentes das vítimas que estiveram neste domingo na Delegacia Central do Guarujá para o reconhecimento dos corpos afirmaram que nenhum deles tinha envolvimento com o crime. Eles nao tinham passagem pela polícia.

As investigaçoes ficarao a cargo da Delegacia Central do Guarujá. Os policiais nao têm testemunhas do crime e acreditam que Roseildo, cujo corpo foi encontrado distante cerca de 200 metros de Vanderlei e Márcio, teria sido executado por ter assistido aos dois assassinatos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;