Tecnologia Titulo Música sempre
Saiba o que é viral no Spotify de outros países
Por Marcella Blass
Do 33Giga
31/03/2020 | 15:18
Compartilhar notícia


O Spotify Brasil está sempre destacando as músicas mais tocadas no País. Por aqui, o funk e o sertanejo são os mais populares. Mas quais são os gêneros mais queridos em outros países do mundo? A aba Paradas, no serviço de streaming, te mostra tudo.

Leia mais:
Nova ferramenta do Spotify aponta quais são suas “músicas de estimação”
Spotify: como seguir amigos e acompanhar o que eles estão ouvindo

Na seção, é possível descobrir as 50 músicas mais tocadas e os 50 hits virais no Brasil, no mundo de forma geral e em mais 61 países, por meio de playlists especiais. No passo a passo a seguir, você descobre como encontrar esses compilados e conhecer mais sobre o gosto musical do povo ao redor do planeta.

No Desktop:

1 – Entre na aba Navegar.
2 – Nas opções, vá até Paradas.

No mobile:

1 – Toque em Buscar.
2 – Na área Navegar por todas as seções, busque por Paradas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;