Cultura & Lazer Titulo Isolamento
Robbie Williams reencontra família após três semanas isolado devido ao coronavírus
30/03/2020 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Finalmente juntos! Robbie Williams voltou para a família após ficar de quarentena por 21 dias por conta da pandemia do novo coronavírus. O músico optou voluntariamente pelo auto-isolamento em um local separado dos filhos e da esposa depois de voltar aos Estados Unidos depois de ter realizado uma viagem profissional à Austrália, a fim de preservar a saúde deles.

A esposa do cantor, Ayda Field Williams, compartilhou o reencontro super fofo através de um vídeo em seu Instagram. Nas imagens, ela pergunta aos filhos mais velhos, Theodora e Charlton, quem está vindo, e as crianças prontamente se viram e correm em direção ao pai, que os abraça. Na legenda, a atriz escreveu:

Após 3 semanas ... REUNIDOS!!!! Tão feliz em ter o papai em casa depois de quarentenas separadas #finalmentejuntos #vida de quarentena #fiqueemcasa

E é claro que os seguidores amaram o momento. Entre os comentários, teve quem mandou um monte de corações, quem ficou feliz em ver a família reunida, e quem disse que o coração chegou a derreter com a cena.

Além de Theodora e Charlton, o casal possui outros dois filhos: Collete, de um ano e meio, e o recém-nascido Beau.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;