Cultura & Lazer Titulo Saúde debilitada
Com coronavírus, Luisa Mell pede para internautas rezarem pelo marido
27/03/2020 | 13:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Luisa Mell recorreu ao Instagram na última quinta-feira, dia 26, para fazer um pedido. Diagnosticada com o novo coronavírus, a ativista contou que seu marido Gilberto Zaborowsky, que também contraiu a doença, segue internado com pneumonia e pediu para que os internautas rezassem pela melhora dele.

Primeiro Luisa falou sobre sua recuperação, dizendo que se sente melhor, mas ainda assim sente algumas dores:

- Oi, gente! Tudo bem? Olha... Eu estou um pouco melhor. Não estou sentindo mais falta de ar. Odeio sentir falta de ar, nunca tinha tido isso na minha vida. Eu ainda estou sentindo um pouco de dor de barriga. Não saio do banheiro. Mas de resto, estou sentindo que estou melhorando, disse em um vídeo compartilhado no Instagram Stories.

Na sequência a ativista falou sobre o marido:

- Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando. Estou muito abalada emocionalmente e não consegui parar de chorar ontem. Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã, ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido, pediu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;