Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Festival Travessias levará entretenimento
e informação para quem está em casa

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Iniciativa promoverá encontros de artistas, meditação e conversas sobre realidade que está sendo vivenciada


Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC

26/03/2020 | 15:48


O mundo não está acostumado a ficar tanto tempo ''dentro de casa''. Uma ação que se faz necessária, vista a questão pandêmica que vivenciasse-com o coronavírus. Com o intuito de atravessar este momento da melhor forma,foi criado o Festival Maria Sol - Travessias, que terá início amanhã, às 20h30, com apresentação de Dea Trancoso, musicista mineira que completa 56 anos na data e narra sua trajetória e esse momento que vivemos norteada por seu repertório, em uma mescla de show e bate-papo. Toda programação, que ocorrerá de segunda, quarta e sexta, no mesmo horário, e aos sábados e domingos, às 18h, poderá ser vista pelo Instagram (www.instagram.com/mariasolproducoesculturais/)

"É como se eu estivesse na sala da minha casa (eu na minha, eles na deles) batendo papo com amigos e partilhando essa conversa e esses momentos que são vividos com cada uma das pessoas convidadas com os outros. Unindo esse momento de mundo, vulnerabilidade, partilha. Vai ter conversa, música, história, dança, meditação...todas as linguagens que fizeram parte da trajetória da produtora. Fazer um festival sempre foi um sonho e agora ele se torna realidade da maneira mais simples, barata e compartilhada possível", diz Maria Carolina, idealizadora do Festival.

À princípio o festival já conta com a participação de André Stabile, Kiara Terra, Cristian Aquino, Kiusam de Oliveira, Palomah Rodrigues, Nidia Linhares, Karine Tedros, Selma Moura, Tatiane Assis, Marcia Dolores, Mayara Tutumi. Os assuntos permeiam educação, espiritualidade, histórias, multilinguismo e multidimensionalidade, alimentação consciente, meditação, mercado financeiro, astrologia, produção cultural, arte, música, medicina, maternidade, dança, terapia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;