Fechar
Publicidade

Domingo, 29 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Doria pede a líderes de igrejas que façam cultos e encontros virtualmente



26/03/2020 | 14:14


Após o presidente da República, Jair Bolsonaro, incluir igrejas na lista de serviços essenciais que podem funcionar durante a situação de emergência no País em decorrência do novo coronavírus, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reiterou, em um pedido já feito por ele a líderes religiosos, a recomendação para que cultos, missas e outros encontros de natureza religiosa sejam feitos virtualmente.

"Tenho certeza que aqueles que dirigem igrejas têm bom senso e capacidade de compreender gravidade da situação que estamos", disse Doria, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

O governador paulista preferiu não comentar a decisão de Bolsonaro alegando que, por enquanto, ela não foi publicada oficialmente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;