Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

SP repassará R$ 218 mi a municípios com mais 100 mil habitantes a partir de 3/4

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


26/03/2020 | 13:11


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quinta-feira, 26, que será feito, a partir do dia 3 de abril, o repasse de R$ 218 milhões para os 80 municípios do Estado com mais de 100 mil habitantes. Segundo Doria, o dinheiro deverá ser usado integralmente "para ajudar no combate ao coronavírus e no atendimento a pessoas com vulnerabilidade social".

De acordo com o governador, o anúncio do montante que será destinado à capital, São Paulo, será feito nesta sexta-feira, 27, durante inauguração do Hospital de Campanha do Pacaembu, na zona oeste, com a presença do prefeito Bruno Covas (PSDB). Na segunda-feira, 30, o governo deverá fazer o anúncio para os municípios com menos de 100 mil habitantes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;