Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Microsoft fecha acordo em processo antimonopólio


Do Diário OnLine

08/09/2003 | 15:06


A Microsoft concordou em pagar US$ 23,2 milhões para a fabricante de softwares Be, que abriu um processo antimonopólio contra a empresa de Bill Gates.

A Be, que deixou de existir formalmente no final de 2001 após sua tecnologia e o sistema operacional que criou serem adquiridos pela Palm, alegava que a Microsoft pressionava fabricantes de PCs a produzirem computadores exclusivamente com o Windows, o que a tirou do mercado.

Com o acordo, a Be retira as queixas contra a Microsoft, segundo o San Jose Business Journal. Apesar de admitir o acordo, a Microsoft nega que suas práticas tenham afetado negativamente o negócio de outras empresas. Os US$ 23 milhões serão divididos entre os ex-acionistas da empresa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;