Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André vence clássico e mantém a vice-liderança

Equipe venceu rival Caetano/Serc/Santa Maria por 25 a 17


da redação

04/05/2012 | 07:00


O Santo André/Unisantanna confirmou o favoritismo e venceu o lanterna São Caetano/Serc/Santa Maria, por 25 a 17, pelo Super Paulistão Feminino de Handebol, na noite de ontem, no Ginásio Poliesportivo Marlene José Bento. Com o resultado, o time mantém a vice-liderança na classificação.

Mesmo jogando em casa, a equipe são-caetanense esteve longe de garantir a primeira vitória pelo Estadual. O time do técnico Flávio Pontes já contabiliza seis derrotas, além de um empate, e segue como a nona e última colocada. Já o time andreense, do treinador Rubens Piazza, soma cinco vitórias, um empate e um revés.

A próxima rodada do Estadual promete muita emoção aos torcedores da região. As equipes com melhores campanhas, Santo André e São Bernardo, protagonizam amanhã o duelo entre vice-líder e primeiro colocado, no Ginásio do Camilópolis, às 16h. Já o São Caetano terá o fim de semana livre e só volta a jogar na terça, às 18h, contra a o Rio Branco/Americana, no Ginásio Poliesportivo Marlene José Bento.

O time da Metodista/São Bernardo também entrou em quadra ontem contra o Rio Branco/Americana, no Baetão. A partida acabaria após o fechamento desta edição



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;