Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pedro Bial: 'me inspirei no mestre Silvio Santos'


Carolina Godoy
Enviada do Diário OnLine ao Rio

24/07/2002 | 03:10


Assim como na primeira versão do programa, Big Brother 2 teve no apresentador Pedro Bial um de seus maiores destaques. O jornalista mostrou-se mais uma vez talentoso para atrações ao vivo. Provocou, debochou, se emocionou junto e até teve duelos verbais com os concorrentes do programa. O segredo? Ele próprio revela: "eu me inspirei no mestre Silvio Santos", contou, referindo-se justamente ao homem que tira o sono da Globo, principalmente na área dos reality shows, com seu Casa dos Artistas, no SBT.

Segundo o jornalista, o Big Brother 2 foi melhor do que o anterior porque os concorrentes eram mais espontâneos. "Eles não se preocupavam tanto com as câmeras, não estavam tão interessados em aparecer", disse no começo da madrugada desta quarta, logo após o encerramento da final, vencida pelo domador de cavalos Rodrigo.

Bial confessou ainda que a eliminação de Thyrso foi o pior momento do BBB2. "Foi uma ocasião de muita voltagem emocional".

A repórter viajou a convite da Rede Globo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;