Cultura & Lazer Titulo
Após quatro dias de isolamento, Ana Hickmann revê o filho: - Morrendo de saudades
26/03/2020 | 10:11
Compartilhar notícia


Após revelar que testou negativo para o novo coronavírus, Ana Hickmann publicou na última quarta -feira, dia 25, uma série de vídeos ao lado do filho, Alexandre, de seis anos de idade. A apresentadora precisou alguns dias afastada do pequeno, fruto de seu relacionamento com Alexandre Correa, por conta das suspeitas de ter contraído a doença e mostrou o carinho do filho para os internautas.

- Tem alguém fazendo bastante bagunça aqui com a mãe, porque como ele ficou sem a mamãe durante pouco mais de quatro dias, ele está matando a saudade. Foi tão bom ficar com ele durante as atividades da escola, disse Ana, enquanto intercalava entre falar com os seguidores e mostrar o filho brincando.

- Estava morrendo de saudade.

Recentemente apresentadora desabafou nas redes sociais, afirmando estar preocupada por conta da Covid-19.

- Vou ficar bem, só estou emocionada porque não poder chegar perto do meu filho, não poder cuidar dele, não poder cuidar da minha família nesses dias vai ser o mais difícil. Você se sente impotente, se sente fraca. Como função de apresentadora e celebridade, eu devia estar entretendo, não chorando, mas acho que todo mundo está nesse mesmo barco, tem que se ajudar e fazer a quarentena, disse ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;