Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Governo do Marrocos cancela visita de Lula



31/05/2007 | 07:11


O presidente Lula cancelou a viagem de três dias que faria ao Marrocos, a partir do dia 5 de junho, a convite daquele País. De acordo com o porta-voz do Planalto, Marcelo Baumbach, a visita foi cancelada a pedido do governo marroquino, por problemas de ordem interna.

O cancelamento deste trecho da viagem, no entanto, não irá alterar o número de dias que Lula permanecerá fora do país. Ele embarca nesta quinta-feira à noite para a Inglaterra onde assiste, nesta sexta-feira, o jogo entre as seleções dos dois países. Em seguida, vai para Nova Délhi, na Índia, onde, a princípio, permaneceria até a tarde de terça-feira. De lá, Lula deverá seguir direto para Berlim, onde fica até o dia 8 de junho, quando retorna ao Brasil.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;