Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Nova ferramenta do Spotify aponta quais são suas “músicas de estimação”

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Bellucci
Do 33Giga

23/03/2020 | 12:18


O Spotify divulgou uma nova ferramenta chamada de “Música de Estimação”. Na prática, ela descobre quais as faixas que você mais ouviu desde que criou a conta no serviço – e que tem um carinho especial – e também as canções que vem ouvindo com maior frequência nos últimos tempos. Ambas são transformadas em playlists, caso o usuário deseje.

Leia mais:
Não gosta de um artista? Você já pode bloqueá-lo no Spotify
Conheça o Spotify Lite, a versão mais leve do streaming de música
Acústico MTV: 30 álbuns icônicos para ouvir no Spotify

Para saber quais são as suas “músicas de estimação”, basta acessar este site. Depois, clique em “Descubra agora”. Faça o login no Spotify e aguarde as respostas. A ferramenta mostra primeiro suas faixas favoritas de todos os tempos. Cinco canções ficam em destaque. Para ter acesso a lista com 25 títulos, aperte “Ouça sua playlist de estimação” e o conteúdo irá direto para sua conta. O mesmo processo ocorre com as suas favoritas do momento.

Vale destacar que a escolha das canções pelo Spotify vai além do número de reproduções. A análise das “músicas de estimação” leva em conta quais são aquelas que você não passa quando está tocando, foram adicionadas a diferentes playlists ou ouvidas no repeat por vários dias, e muito mais.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira quais são os 100 artistas mais ouvidos do Spotify, de acordo com o kworb.net:



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;