Cultura & Lazer Titulo Streaming
Globoplay abre novos conteúdos entre séries e filmes

Títulos infantis e adultos estão
disponíveis durante um mês

Do Diário do Grande ABC
20/03/2020 | 10:54
Compartilhar notícia


 Quem está usando o tempo em casa para colocar as séries e filmes em dia uma boa notícia: durante os próximos 30 dias a Globoplay disponibiliza novos conteúdos para não assinantes. Mais de 20 filmes da Disney estão abertos, como Cinderela, Malévola, Os Incríveis, Monstros S.A., Mulan, Thor: O Mundo Sombrio e  Capitão América 2: O Soldado Invernal. Entre as séries estão Go Jetters, que conta a história de um grupo de heróis que, junto de seu mentor, o unicórnio Ubercon, vivem no espaço e trabalham para salvar construções históricas, como a Grande Muralha da China.

Além desta, outras três séries já estão disponíveis para não assinantes.  Gap Year acompanha o caminho de jovens que se cruza em um mochilão pela Ásia. A partir daí, um ano sabático que poderia ser desastroso se torna uma prazerosa jornada de experiência para cada um deles. Em Clique, Georgia e Holly são amigas, mas se afastam quando Georgia se aproxima de um grupo de meninas suspeito da faculdade. Holly, então, decide investigar e descobre um esquema muito suspeito. E Millenial Mafia mostra um grupo de amigos que encara o fim de uma vida privilegiada e tenta manter a estabilidade financeira após a prisão de seus pais, envolvidos em uma máfia.

A plataforma já havia liberado outros 30 títulos infantis como Detetives do Prédio Azul,  Escola de Gênios, Mya Go, Bob Zoom, Valentins e Dr. Calça Dimensional. Séries como Shippados e todas as temporadas de Malhação também estão disponíveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;