Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Thermas dos Laranjais anuncia fechamento por 30 dias

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Leo Alves
Do Rota de Férias

19/03/2020 | 10:48


Parque aquático localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais anunciou que irá fechar as portas por 30 dias. A decisão vale a partir desta quinta-feira (19) e pode ser prorrogada. Segundo o comunicado, é possível solicitar a remarcação da visita ou solicitar o reembolso das reservas por meio dos canais digitais do parque. Clique aqui para acessar a página. Há também o telefone (17) 3279-3500.

LEIA MAIS: CHILE FECHA AS FRONTEIRAS
RIO DE JANEIRO RESTRINGE A CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS DE VIAGEM

Comunicado Thermas dos Laranjais

Abaixo, confira o comunicado oficial do parque.

“A direção do parque aquático Thermas dos Laranjais informa que, após cuidadoso acompanhamento e avaliação dos boletins emitidos pelos órgãos oficiais de saúde, decidiu pelo fechamento de suas instalações a partir de amanhã (19 de março) por 30 dias (trinta dias), podendo ser prorrogado.

Neste momento, esta é a melhor forma de contribuir para a contenção do coronavírus (COVID-19), apesar de não haver evidências de que o vírus sobreviva ao cloro presente nas piscinas, a decisão visa proteger a população olimpiense, bem como os colaboradores, parceiros e turistas em tempos de pandemia.

O parque seguirá acompanhando os boletins e avaliará, seguindo recomendações das autoridades de saúde, o melhor momento de retomar as atividades.

Aos que já adquiriram ingressos e desejam reagendar ou solicitar reembolso, os canais on-line do parque estão disponíveis para as solicitações.

O Thermas dos Laranjais agradece a compreensão e reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de todos.”

Coronavírus e os voos: políticas de cancelamento e reembolso

Embora o assunto seja sobre transporte terrestre, caso precise remarcar ou cancelar um voo por conta do Coronavírus, clique aqui para descobrir como funciona a política de cancelamento e reembolso das principais companhias aéreas que operam no Brasil.

Na galeria, confira as aeronaves usadas pelas companhias aéreas brasileiras:

 

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;