Tecnologia Titulo
Spotify Kids: versão da plataforma para crianças chega ao Brasil
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
17/03/2020 | 12:18
Compartilhar notícia


A versão beta do Spotify Kids chega ao Brasil hoje (17), com linguagem e conteúdos locais. O novo aplicativo foi desenvolvido para crianças de 3 anos ou mais, que costumam usar a conta dos pais para ouvir música. Já está disponível para Android e iOS, mas é exclusivo para os assinantes do Spotify Premium Família.

Leia mais:
5 aplicativos que vão entreter as crianças
15 eletrônicos dos anos 1990 desconhecidos por (quase) todas as crianças de hoje
Os 50 melhores desenhos animados de todos os tempos

O Spotify Kids não possui anúncios e tem um design adaptado, com muitas cores e bichinhos simpáticos. O conteúdo é escolhido por curadores, que selecionam o que é apropriado para as crianças. Sem contar que foi desenvolvido para proteger a privacidade dos pequenos. Os pais podem selecionar a experiência “Áudio para crianças mais novas” ou “Áudio para crianças mais velhas” com base no que é melhor para seus filhos.

O novo aplicativo do Spotify está sendo lançado, primeiramente, em versão beta, pois a empresa ainda está se adaptando a esse novo público. A expectativa é incluir insights de pais, cuidadores e outros especialistas ao longo tempo, além de produzir outras formas de conteúdo, como podcasts.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, dê uma espiadinha no aplicativo Spotify Kids:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;