Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tatá Werneck revela ter perdido 15 dos 22 quilos que ganhou na gravidez

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/03/2020 | 13:11


Quatro meses após ter dado à luz Clara Maria, sua filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, Tatá Werneck revelou que já perdeu 15 dos 22 quilos que ganhou durante a gestação. Uma seguidora perguntou sobre o peso da apresentadora e, de quebra, quis saber o que Tatá estava achando de seu corpo pós gravidez.

Ela respondeu o seguinte, segundo informações do jornal Extra:

Eu achei que fosse menos, mas eu engordei 22 quilos ou mais. Já perdi 15. Minha barriga ficou com estrias, meu peito caiu. Eu sinceramente nunca liguei muito para isso. Não tive crise, não. Mas entendo que algumas mulheres tenham, porque têm esse direito! Galera acha que não se pode reclamar de nada só porque tem bebê.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;