Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Chegada de outras criaturas

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Disney Channel agita programação com o telefilme ‘Zombies 2’, tendo jovens lobisomens na trama


Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC

14/03/2020 | 23:59


A confusão causada pela presença de zumbis adolescentes em um colégio não parece ter sido suficiente para o Disney Channel. O canal norte-americano deseja ver como esses dois universos ficam ainda mais bagunçados com a chegada de outros seres um tanto quanto macabros. Essa mistura está nos acontecimentos de Zombies 2, que estreou na sexta-feira na versão brasileira da emissora.

O aguardado telefilme dá sequência ao longa-metragem apresentado ao público pela primeira vez em 2018, também comandado pelo diretor Paul Hoen (responsável por atrações como Camp Rock 2: The Final Jam e episódios do seriado Andi Mack).

Estão de volta a líder de torcida humana Addison e o jogador zumbi de futebol americano Zed, prontos para festejar o baile de formatura de Seabrook High. Eles não esperavam que grupo de lobisomens adolescentes aparecesse atrás de fonte de vida enterrada em algum lugar da cidade. Por causa da invasão, as leis antimontros são restauradas e os protagonistas acabam separados.

Zombies 2 movimenta programação diferente hoje no Disney Channel. Antes de sua reprise, às 20h15, haverá apresentação do filme anterior (às 17h15), o especial Zombies Halloween Cast Party (19h15) e Planeteada Zombies (19h45). 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;