Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

BAEP prende um dos líderes do PCC e mais dois durante patrulhamento em Diadema

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Matheus Moreira
Especial para o Dgabc.com.br

11/03/2020 | 16:01


Equipes do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) do Grande ABC prendeu um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e mais duas pessoas durante patrulhamento em Diadema. Ação aconteceu na noite de terça-feira (10), no bairro Casa Grande. Durante a abordagem, foram encontrados e apreendidos pouco mais de 1,5 quilos de cocaína e aproximadamente 100 gramas de crack.

Segundo o Baep, um dos indivíduos era procurado da Justiça e o outro integrante do PCC, sendo um dos líderes da facção na região. Os criminosos foram encaminhados ao 3° DP ( Campanário) de Diadema, e permaneceram presos por trafico de drogas e associação ao trafico. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;