Política Titulo
Preso mais um suspeito de participação na morte de Toninho
Por Do Diário OnLine
06/10/2001 | 13:46
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na noite desta sexta-feira mais um suspeito de participação na morte do ex-prefeito de Campinas Antonio da Costa Santos, o Toninho (PT). O suspeito, que não teve sua identidade revelada pela polícia de Campinas, confessou o crime, mas afirmou que não foi autor dos disparos.

De acordo com o depoimento do suspeito, o prefeito foi morto porque reagiu a uma tentativa de assalto. A polícia trabalha com a hipótese de crime político e latrocínio. O preso também revelou que há pelo menos outros três envolvidos no assassinato.

A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro do suspeito. Ele foi preso em uma das favelas próximas à Avenida Mackenzie, mesmo local onde Toninho foi assassinado com um tiro, na noite de 10 de setembro.

Segundo a polícia, ele está preso na região de Campinas e tem passagem por receptação de veículo e porte ilegal de arma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;