Esportes Titulo
Hiddink prevê jogo disputado contra a Turquia
Do Diário OnLine
com Agências
28/06/2002 | 12:43
Compartilhar notícia


O técnico da Coréia do Sul, o holandês Guus Hiddink, acredita que a decisão pelo terceiro lugar da Copa do Mundo de 2002 será muito equilibrada. Sul-coreanos e Turquia disputam a terceira posição neste sábado, às 8h (horário de Brasília), no Daegu World Cup Stadium (Daegu, Coréia do Sul).

“As chances serão de 50% para cada time. Os dois têm o mesmo estilo. Jogam no ataque e possuem jogadores muito técnicos”, analisa o holandês. “Não vou mudar o estilo de jogo do meu time. O futebol da Coréia já é famoso no mundo inteiro”, completa.

Para a partida, Hiddink tem três problemas. O atacante Hwang Sun-hong, o zagueiro Choi Jin-cheul e o volante Kim Nam-il não treinaram nesta sexta-feira por causa de contusão e são dúvidas. “Serão grandes ausências. Será difícil substituir tanta gente à altura. Com certeza teremos problemas”, concluiu o treinador, que na Copa da França de 1998, quando dirigia a seleção da Holanda, perdeu o terceiro lugar para a Croácia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;