Cultura & Lazer Titulo
‘Páginas da Vida’: gêmeos órfãos serão separados
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
05/08/2006 | 08:46
Compartilhar notícia


Manoel Carlos afirmou recentemente que felicidade não dá ibope. Se o autor de Páginas da Vida estiver certo, a novela das nove da Globo deve bater novo recorde de audiência a partir da próxima semana. É que depois da dramática morte de Nanda (Fernanda Vasconcellos), começará a triste saga de seus filhos.

Assim que Marta (Lília Cabral) souber por Helena (Regina Duarte) que uma das crianças é portadora de síndrome de Down, ela deixará claro que não tem a menor interesse em ficar com a neta.

A médica faz um apelo a mãe de Nanda, mas todo esforço é inútil. Marta decide ficar apenas com o menino enquanto pretende entregar a pequena Clara para o juizado de menores para a adoção.

Visivelmente abalada, Marta acredita estar sendo vítima de um castigo e confirma para assistentes sociais que não tem condições financeiras para criar a neta. Sensibilizada com a triste história de Nanda, Helena acaba manifestando o desejo de adotar Clara.

Em outro núcleo da trama, começa a esquentar o clima entre os fotógrafos Renato (Caco Ciocler) e Isabel (Vivianne Pasmanter). Todo mundo já percebeu que a implicância de um com outro não tem nada a ver com ódio. E nesta semana, Renato elogiará o trabalho da colega, embora deixe bem claro que considera as fotografias de casamento dela sem graça e vazias. Sem conseguir esconder a atração que sente pela fotógrafa, Renato quase beija Isabel, que vira o rosto e foge. Intrigado com seus sentimentos em relação a ela, Renato força mais uma situação para ficar perto de Isabel. Fingindo ter esquecido a agenda na casa da fotógrafa, ele liga para ela e a provoca. E falando em romance, para desespero de Greg (José Mayer), Bira aceita se divorciar de Carmem (Natália da Vale).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;