Nacional Titulo Epidemia
Brasil tem oito casos de coronavírus confirmados

Seis são em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um no Espírito Santo; outros 636 casos são investigados

Do Dgabc.com.br
05/03/2020 | 17:00
Compartilhar notícia
Fernando Frazão/Agência Brasil


O Ministério da Saúde confirmou na tarde desta quinta-feira (5) oito casos de coronavírus no País e outros 636 suspeitos. Destes, seis são em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um no Espírito Santo.

O vírus, que surgiu na China no fim do ano passado, já chegou a todos os continentes e 79 países até o momento, provocando mais de 3,2 mil mortes e mais de 95 mil infectados de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Para manter a população informada a respeito do novo coronavírus, o Ministério da Saúde atualiza os dados diariamente na Plataforma IVIS (plataforma.saude.gov.br/novocoronavirus/), com números de casos descartados e suspeitos, além das definições desses casos e eventuais mudanças que ocorrerem em relação à situação epidemiológica.

O governo do Estado criou um site para orientar a população sobre o tema e enfrentar a disseminação de fake news www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;