Cultura & Lazer Titulo Em vídeo clipe
Após anúncio da gravidez, Katy Perry e Orlando Bloom planejam se casar no Japão
05/03/2020 | 15:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Como você viu, Katy Perry anunciou que está grávida de Orlando Bloom por meio do videoclipe de seu novo single, Never Worn White. A cantora, que está com cinco ou seis meses de gestação, contou que está muito feliz e que foi bem difícil guardar o segredo. Mas as novidades sobre a vida da artista não param por aí! Segundo informações do site Page Six, Katy e Orlando estão planejando se casar em junho deste ano. Está bem pertinho!

O sonho do casal era realizar uma cerimônia no Japão, mas talvez isso não seja possível devido ao surto do novo coronavírus no mundo, principalmente na Ásia. O país, inclusive, está pensando em adiar os Jogos Olímpicos de Verão em Tóquio por causa da doença. Triste, não é?

Inicialmente, Katy e Orlando queriam casar no ano passado, no período do inverno. Entretanto, os pombinhos mudaram os planos para terem a localização que sempre sonharam.

Em fevereiro, a cantora falou sobre o seu casamento em entrevista à revista Stellar:

- Orlando e eu estamos unidos com a abordagem [da cerimônia]. Não é sobre a festa, é sobre a união das pessoas que nos acolherão quando as coisas ficarem realmente difíceis. Esses são apenas os fatos de quando você está com alguém, e que te desafia a ser o seu melhor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;