Cultura & Lazer Titulo Quarta temporada
Novo trailer de La Casa de Papel mostra a resistência em desvantagem e traz reviravoltas que vão fazer você perder o fôlego

Novo trailer de La Casa de Papel mostra
traz reviravoltas de perder o fôlego

Por
05/03/2020 | 14:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Se você é fã de La Casa de Papel e já tinha ficado feliz com o teaser divulgado pela Netflix para falar da nova temporada da série, aí vai uma boa notícia. Saiu nesta quinta-feira, dia 5, um novo trailer do seriado que vai fazer você perder o fôlego.

A quarta temporada já começa no caos. Isso porque o Professor acredita que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército; e Nairobi está lutando entre a vida e a morte. Pois é! Ainda não é possível saber se a personagem de Alba Flores realmente vai deixar a produção. Diante disso, a resistência vai passar por um dos momentos mais difíceis - e parece até estar em desvantagem em alguns momentos -, e a ascensão de um inimigo entre eles irá colocar o assalto em perigo.

Cenas de Nairiobi ensanguentada, de Lisboa junto com os policiais e de Helsinki sendo enforcado aparecem nessas novas imagens - que chocam.

E aí, será que a gangue de assaltantes mais famosa do mundo vai sair por cima? Lembrando que a série estreia dia 3 de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;