Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Buscas por desaparecidos continuam na Baixada Santista; mortos chegam a 21

Fotos Públicas Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bombeiros trabalham nas buscas por 28 desaparecidos em Santos, São Vicente e no Guarujá



04/03/2020 | 13:19


Subiu para 21 o número de mortos das chuvas fortes que atingiram a Baixada Santista. Os bombeiros trabalham nas buscas por 28 desaparecidos em Santos, São Vicente e no Guarujá. O balanço foi divulgado no começo da tarde desta quarta-feira, 4, pela Defesa Civil.

A cidade mais atingida foi o Guarujá, que concentra o maior número de mortes - são 17. Outras 21 pessoas estão desaparecidas. Em Santos, há três mortos e cinco desaparecidos. São Vicente registrou uma morte e tem dois desaparecidos. Ao todo, quase 200 pessoas estão desabrigadas: 155 no Guarujá, 6 em São Vicente e 37 em Santos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;