Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Abril

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Porsche: nova geração do 911 Turbo S chega para encomenda a partir de R$ 1,3 mi

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do Garagem360

04/03/2020 | 11:18


A Porsche apresentou nessa terça-feira (3) a nova geração do 911 Turbo S. O carro estará disponível em duas versões. A Coupé chega ao Brasil para encomenda em abril com preço sugerido de R$ 1.329.000. Já o modelo Cabriolet ainda não tem data de lançamento confirmada.

Leia mais:
Porsche 911: relembre a história do modelo original
Veja modelos históricos de Ferrari e Porsche

O destaque desta geração fica por conta do novo motor boxer 3,8 litros com dois turbocompressores com geometria variável, que entrega 478 kW (650 cv) – 51 kW (70 cv) a mais do que seu antecessor. O torque máximo atinge 800 Nm – aumento de 50 Nm. Já a transmissão Porsche Doppelkupplung, com dupla embreagem e específica para o Turbo, reduz a arrancada de 0 a 100 km/h para 2,7 segundos, proporcionando queda de 0,2 segundos, enquanto a velocidade máxima se mantém inalterada em 330 km/h.

E, pela primeira vez, o 911 Turbo S transfere sua força para a estrada com pneus de dois tamanhos diferentes: 20 polegadas 255/35 na dianteira e 21 polegadas 315/30 na traseira. Novas opções de equipamentos destacam a imagem ainda mais esportiva do 911 com tração nas quatro rodas. Elas incluem o chassi esportivo Porsche Active Suspension Management (PASM – Gerenciamento Ativo da Suspensão), que foi rebaixado em 10 mm, e o sistema de escapamento esportivo com flaps ajustáveis, que promete um som diferenciado.

Quando o assunto é design, a nova geração do 911 Turbo S tem dois módulos luminosos dianteiros e faróis de matriz de LED de série com insertos escuros. As dimensões também foram foram aumentadas: a carroceria agora está 45 milímetros mais larga acima do eixo dianteiro (1,840 mm) e a largura total é de 1,900 mm sobre o eixo traseiro (aumento de 20 mm).

Em relação ao interior, o acabamento é em couro e tem detalhes em carbono e toques em prata. Os bancos esportivos ajustáveis com 18 regulagens trazem costuras que homenageiam o primeiro 911 Turbo, o tipo 930. Outros itens incluídos de fábrica são: volante esportivo GT, tela central de 10,9 polegadas, pacote Sport Chrono com o novo aplicativo Porsche Track Precision integrado, e sistema de som BOSE Surround.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine a newsletter do Garagem360 neste link



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Porsche: nova geração do 911 Turbo S chega para encomenda a partir de R$ 1,3 mi

Da Redação, com assessoria
Do Garagem360

04/03/2020 | 11:18


A Porsche apresentou nessa terça-feira (3) a nova geração do 911 Turbo S. O carro estará disponível em duas versões. A Coupé chega ao Brasil para encomenda em abril com preço sugerido de R$ 1.329.000. Já o modelo Cabriolet ainda não tem data de lançamento confirmada.

Leia mais:
Porsche 911: relembre a história do modelo original
Veja modelos históricos de Ferrari e Porsche

O destaque desta geração fica por conta do novo motor boxer 3,8 litros com dois turbocompressores com geometria variável, que entrega 478 kW (650 cv) – 51 kW (70 cv) a mais do que seu antecessor. O torque máximo atinge 800 Nm – aumento de 50 Nm. Já a transmissão Porsche Doppelkupplung, com dupla embreagem e específica para o Turbo, reduz a arrancada de 0 a 100 km/h para 2,7 segundos, proporcionando queda de 0,2 segundos, enquanto a velocidade máxima se mantém inalterada em 330 km/h.

E, pela primeira vez, o 911 Turbo S transfere sua força para a estrada com pneus de dois tamanhos diferentes: 20 polegadas 255/35 na dianteira e 21 polegadas 315/30 na traseira. Novas opções de equipamentos destacam a imagem ainda mais esportiva do 911 com tração nas quatro rodas. Elas incluem o chassi esportivo Porsche Active Suspension Management (PASM – Gerenciamento Ativo da Suspensão), que foi rebaixado em 10 mm, e o sistema de escapamento esportivo com flaps ajustáveis, que promete um som diferenciado.

Quando o assunto é design, a nova geração do 911 Turbo S tem dois módulos luminosos dianteiros e faróis de matriz de LED de série com insertos escuros. As dimensões também foram foram aumentadas: a carroceria agora está 45 milímetros mais larga acima do eixo dianteiro (1,840 mm) e a largura total é de 1,900 mm sobre o eixo traseiro (aumento de 20 mm).

Em relação ao interior, o acabamento é em couro e tem detalhes em carbono e toques em prata. Os bancos esportivos ajustáveis com 18 regulagens trazem costuras que homenageiam o primeiro 911 Turbo, o tipo 930. Outros itens incluídos de fábrica são: volante esportivo GT, tela central de 10,9 polegadas, pacote Sport Chrono com o novo aplicativo Porsche Track Precision integrado, e sistema de som BOSE Surround.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine a newsletter do Garagem360 neste link

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;