Setecidades Titulo Criminalidade
Polícia prende ladrões de cofre em Ribeirão Pires
Do Diário do Grande ABC
02/03/2020 | 14:58
Compartilhar notícia
Divulgação


A PM (Polícia Militar) prendeu dois homens que tentavam roubar um cofre de um mercado no bairro Santana, em Ribeirão Pires, no início da manhã desta segunda-feira.

Segundo informações dos agentes de segurança, a equipe foi informada de que quatro homens teriam pulado o muro de um supermercado.

Assim que chegaram no locar, os policiais cercaram o local e constataram que os suspeitos ainda estavam dentro do estabelecimento. Enquanto a PM vasculhava o local, os policiais conseguiram encontrar três homens, sendo que um deles se identificou como vigilante e afirmou que era refém dos criminosos.

Durante revista aos dois outros homens, a polícia encontrou uma pistola com dez munições. Os agentes também conseguiram liberar o refém, que não apresentava ferimentos. Os dois homens detidos afirmaram aos policiais que havia mais dois suspeitos no local que estavam tentando furtar cofres que estavam no comércio. A PM, porém, não conseguiu encontrar os outros dois criminosos.

No lado externo do supermercado foram encontrados uma bolsa com R$ 800 e espécie e diversas ferramentas utilizadas para o arrombamento dos cofres. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;